A pandemia da Covid-19 foi um problema que deixou sequelas permanentes na vida de muitas das pessoas que foram contaminadas. Desde alterações no olfato e paladar até inchaço no corpo, devido a má circulação sanguínea.
A ozonioterapia é um tratamento complementar que vem ganhando destaque dentro da área da saúde devido seus excelentes resultados no auxílio de tratamentos. Nesse caso, essa é uma excelente alternativa para pacientes que ainda sofrem com sequelas do vírus pandêmico.
No blog de hoje vamos falar um pouco mais sobre os benefícios de tratar sintomas remanescentes de covid com a ozonioterapia. Continue no texto!
Mesmo com a eliminação do vírus de um organismo, é possível que muitos pacientes manifestem alguns sintomas após a infecção, como:
Dores musculares;
Fadiga;
Perda de paladar e olfato;
Queda de cabelo;
Tontura;
Trombose;
Entre outros.
Muitos dos sintomas podem passar com algumas semanas. Mas, caso persistam, o ideal é procurar por ajuda profissional e buscar um tratamento complementar eficiente, como a ozonioterapia.
A ozonioterapia é um tratamento poderoso capaz de evitar agravamentos nas sequelas pós covid e, muitas vezes, tratar muitos dos danos causados. Isso porque a molécula de ozônio ao ser injetada no corpo é capaz de estimular a circulação sanguínea, reduzir quadros inflamatórios e restabelecer funções celulares.
O ozônio estimula a circulação e oxigenação do corpo, atua na regeneração celular, tem ação anti-inflamatória e oferece um poderoso efeito analgésico. O tratamento não é capaz de inativar o vírus completamente, mas pode fortalecer o sistema imunológico e combater agentes invasores.
Não é normal viver a vida sentindo dores e incômodos, por isso busque se tratar! Entre em contato conosco e agende uma visita ao Instituto Mineiro de Ozonioterapia Andreia Madeira.
Aproveite e nos siga no
Instagram para mais conteúdos como esse!